Visita Técnica ao SCPar Porto de Imbituba

Visita Técnica ao SCPar Porto de Imbituba

1 / Dezembro / 2023

No dia 27 de novembro, mais uma significativa atividade dual marcou o desenvolvimento da Unidade Curricular Dual de Tomada de Decisão, em colaboração com a SCPar Porto de Imbituba.

Neste semestre, testemunhamos uma evolução notável em nossa parceria dual, que transcendeu os limites locais de Tubarão para abranger uma abordagem regional. Estudantes das Unidades da UniSul de Tubarão, Araranguá, Pedra Branca, Florianópolis e Unisociesc participaram ativamente dessa experiência dual, explorando a riqueza da dualidade em suas formações acadêmicas.

Uma visita enriquecedora, na qual os alunos tiveram a oportunidade de imergir nos detalhes da estrutura, processos e modelos de gestão adotados pela SCPar Porto de Imbituba. Essa imersão prática proporcionou uma compreensão profunda do ambiente empresarial real, complementando de maneira valiosa os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula.

A colaboração entre a UniSul/Ânima e a SCPar Porto de Imbituba destaca-se como um exemplo brilhante de como parcerias estratégicas podem potencializar a formação acadêmica. A dualidade promovida por essa sinergia não apenas enriquece o aprendizado dos estudantes, mas também os prepara para enfrentar os desafios complexos do mundo profissional.