Campus Pedra Branca da UniSul foi palco do Code Island Summit 2023

Campus Pedra Branca da UniSul foi palco do Code Island Summit 2023

1 / Dezembro / 2023

No sábado, dia 25 de novembro, o campus Pedra Branca da UniSul foi palco do Code Island Summit 2023. O evento foi marcado por inovação, conhecimento e entusiasmo, proporcionando experiências enriquecedoras aos participantes.

O Code Island Summit contou com palestras dos profissionais mais renomados na área de Desenvolvimento de Sistemas, DevOps, Segurança da Informação. E, também, com palestrantes abordando o desenvolvimento das soft skills.

“O evento proporcionou uma oportunidade única aos nossos estudantes. Com isso, eles conseguiram mergulhar nas últimas tendências tecnológicas, promovendo a troca de ideias e networking entre estudantes, profissionais e empresas do setor. A presença da Unisul como patrocinadora não apenas fortaleceu seu compromisso com a excelência acadêmica, mas também reforçou seu papel ativo no desenvolvimento e apoio à comunidade acadêmica”, ressalta a gerente do campus Pedra Branca, Marcela Xavier.

“Os alunos dos cursos de tecnologia ainda nos contaram sobre sua satisfação, destacando a importância do evento para sua formação e crescimento profissional. Essa iniciativa solidifica a Unisul como uma instituição comprometida com a vanguarda do conhecimento e o sucesso de seus acadêmicos” completa.