Mesa Redonda: Cases de Sucesso de Negócios Empreendedores e Inovadores

Mesa Redonda: Cases de Sucesso de Negócios Empreendedores e Inovadores

1 / Dezembro / 2023

A Mesa Redonda “Cases de Sucesso de Negócios Empreendedores e Inovadores” marcou de forma notável o dia 27 de novembro durante a IV Semana Ânima de Empreendedorismo e Inovação, cujo tema central foi “Inteligência Artificial e Empreendedorismo“.

O evento contou com a participação de renomados profissionais, cada um trazendo sua expertise e experiência no cenário empreendedor e inovador. Helio Watashi, Gerente de Supply Chain na Vabene; Henrique Lapa Lunardi, Sócio fundador da Henrique Lapa Advogados Associados; Ricardo Floriano Medeiros, CEO do Grupo RN – Petrova; Robison Souza, Gerente de Operações na Vabene; e Lucas Rocha Juncklaus, Professor do Ecossistema Ânima, foram os palestrantes que compartilharam suas trajetórias inspiradoras.

A troca de ideias e experiências entre esses profissionais trouxe à tona insights valiosos para os participantes, principalmente estudantes das áreas de Gestão e Negócios, Turismo e Hospitalidade, e Ciências Jurídicas

Os temas abordados foram diversos, abrangendo desde aspectos práticos de gestão e operações até questões legais e estratégicas. A diversidade de perspectivas proporcionou aos estudantes uma visão abrangente do empreendedorismo e da inovação, especialmente no contexto da integração da inteligência artificial nos negócios.

Foi um momento enriquecedor que contribuiu significativamente para o aprendizado e inspiração dos participantes, reforçando a importância da inovação, do empreendedorismo e da aplicação da inteligência artificial nos diversos setores.