Estudante de Fisioterapia da UniSul Pedra Branca é bi-campeão de Judô no JUBS

Estudante de Fisioterapia da UniSul Pedra Branca é bi-campeão de Judô no JUBS

23 / Setembro / 2022

O estudante da UniSul, João Gonçalves, se consagrou bi-campeão de Judô e 3° lugar no Absoluto, nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), representando a UniSul e o Estado de Santa Catarina. A competição aconteceu em Brasília, entre os dias 18 e 25 de setembro.

João tem 24 anos, é natural de Joinville, e acadêmico da 10ª fase do curso de Fisioterapia da UnSul, Campus Pedra Branca. Atleta há 15 anos, atualmente João pertence a equipe de Judô, do Município de São José. Seu primeiro título foi em 2019 na Bahia e agora o segundo título em Brasília.

“Me sinto honrado por finalizar esse ciclo representado a antiga equipe Judô Unisul sendo Bicampeão nacional Universitário. Agradeço ao Sensei Júlio César Araújo pela oportunidade que ele me deu por fazer parte desta equipe e também ao Time São José pelo suporte e treinamento. E também agradeço a Unisul e aos professores do curso de Fisioterapia, por proporcionar o melhor nível de conhecimento e profissionalismo”, disse João.