Alunos da Dib Mussi conquistam posição de destaque como finalistas no Prêmio ACAERT

26 / Abril / 2024

Em um feito que demonstra excelência acadêmica e criatividade, estudantes dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Unisul Dib Mussi foram anunciados como finalistas no prestigiado Prêmio ACAERT.

Com uma seleção criteriosa entre um grupo talentoso de participantes, os alunos da Dib Mussi demonstraram sua habilidade em enfrentar desafios e produzir trabalhos de alta qualidade. Esta conquista não apenas reflete o comprometimento dos estudantes com a excelência acadêmica, mas também evidencia o padrão de excelência educacional estabelecido pela instituição.

O Prêmio ACAERT, reconhecido como um dos mais importantes do setor, destaca o talento e a inovação no campo da Comunicação, proporcionando uma plataforma para que jovens profissionais exibam suas habilidades e criatividade.

A participação dos alunos da Dib Mussi no Prêmio ACAERT não apenas ressalta sua competência e dedicação, mas também inspira futuras gerações de comunicadores a perseguirem a excelência em suas carreiras. Este reconhecimento é um testemunho do talento e do comprometimento dos alunos da Dib Mussi, que continuam a destacar-se como líderes em potencial no campo da Comunicação.