Ação do curso de Medicina Veterinária na comunidade Marielle Franco – Florianópolis

17 / Novembro / 2023

No dia 28 de outubro, os alunos da UC Profissão e Sociedade realizaram uma inesquecível ação social na comunidade Marielle Franco, localizada em Florianópolis. Essa iniciativa ficará marcada na memória de todos os envolvidos, representando não apenas um evento isolado, mas sim um comprometimento real com o bem-estar da comunidade.

Durante o evento, diversas atividades foram promovidas para envolver e beneficiar os moradores locais. Sorteios, brincadeiras que alegraram crianças e adultos, ações de conscientização sobre a importância da preservação dos animais silvestres e orientações sobre os cuidados adequados para os pets foram algumas das atividades realizadas. Também tivemos distribuição de brindes e ração para os animais demonstrou não apenas generosidade, mas também um cuidado genuíno.

A coordenação do curso expressa seus sinceros parabéns a todos os alunos que se dedicaram incansavelmente para realizar essa ação social. O engajamento demonstrado em transformar as comunidades da Grande Florianópolis é motivo de orgulho para a instituição. Cada pequeno gesto realizado contribui para um impacto positivo e duradouro. Continuem a ser agentes de mudança, pois é com iniciativas como essas que construímos um futuro melhor para todos.