Acadêmica de Farmácia na UniSul Tubarão Lança Marca de Gloss Labial Desenvolvido em Estágio

19 / Dezembro / 2023

A acadêmica Loren Stefani Santos Pereira, durante sua atuação no componente curricular de Estágio, sob a orientação dedicada da Prof. Dra. Simony Davet e em parceria com o campo de estágio da renomada empresa OMNIVITA (Farmácia de Manipulação), desenvolveu um produto: o Gloss Labial.

O processo de desenvolvimento desse produto envolveu uma cuidadosa combinação de estudos, pesquisa e prática, refletindo o comprometimento da UniSul em proporcionar uma formação acadêmica que vai além das salas de aula. A parceria estreita entre a universidade e o campo de estágio é essencial para criar oportunidades práticas e estimular o protagonismo profissional dos estudantes.

O lançamento da marca da acadêmica está marcado para o dia 21 de dezembro, sendo um marco significativo não apenas para Loren Stefani Santos Pereira, mas para toda a comunidade acadêmica. Esse evento celebra não apenas a realização de um projeto individual, mas também destaca o papel fundamental da colaboração entre universidade, empresa e comunidade no desenvolvimento de talentos e inovações.

A UniSul Tubarão se orgulha de incentivar e apoiar iniciativas como essa, que não apenas enriquecem a experiência acadêmica, mas também abrem portas para futuras oportunidades profissionais.