5º Acampamento do Projeto GOPAS
 

Matéria

5º Acampamento do Projeto GOPAS

11 / Dezembro / 2023


Os estudantes envolvidos no projeto GOPAS UNISUL – Grande Florianópolis vivenciaram uma experiência enriquecedora durante um acampamento em Morretes, no Paraná. Durante o acampamento, o foco do curso de instrução foi o Ofidismo, ministrado pelo Professor Alexandre Barnabé.

O acampamento proporcionou aos alunos uma imersão prática e teórica sobre o tema, abordando questões essenciais relacionadas a mordidas de serpentes e as consequências associadas. O Professor Alexandre Barnabé, com sua expertise no assunto, guiou os participantes por um curso abrangente, compartilhando conhecimentos valiosos sobre prevenção, identificação e procedimentos de emergência diante de situações envolvendo ofídios.

Essa iniciativa do GOPAS UNISUL demonstra o comprometimento da instituição em proporcionar aos estudantes experiências educacionais além da sala de aula, promovendo aprendizado prático e contato direto com especialistas. O acampamento em Morretes não apenas aprimorou o entendimento dos alunos sobre ofidismo, mas também fortaleceu a integração e o espírito de equipe entre os participantes.