UniSul realiza vestibular online para 2024
 

Matéria

UniSul realiza vestibular online para 2024

20 / Outubro / 2023

A prova será realizada no dia 21 de outubro. Estudantes poderão conseguir bolsas institucionais

 

A UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, está com inscrições abertas para o vestibular 2024. Os interessados em realizar o processo seletivo e começar o próximo ano em um dos cursos de graduação da Instituição devem fazer a inscrição até às 16h, do dia 21 de outubro, por meio do site oficial da Universidade. A prova online será realizada no mesmo dia.

“Acreditamos que o ingresso à universidade é um marco crucial na jornada pessoal e profissional de cada indivíduo. A UniSul, oferece não apenas educação de qualidade, mas também um ambiente que estimula o crescimento pessoal e profissional, preparando os alunos para enfrentar os desafios do mundo real com confiança e excelência”, ressalta Rodrigo Alves, diretor-geral da UniSul.

Os candidatos terão ainda a oportunidade de concorrer a bolsas institucionais, que proporcionam uma oportunidade valiosa ao acesso à educação. “A oferta de bolsas de estudo se torna fundamental para romper as barreiras que impedem o acesso ao ensino superior no Brasil. Promovendo a igualdade de oportunidades e contribuindo para o desenvolvimento de toda a sociedade”, finaliza Alves.

As bolsas institucionais são válidas para todos os cursos de graduação e modalidades, exceto Medicina. Mais informações sobre as inscrições e bolsas de estudos podem ser obtidas por meio do site.

 

Inscrições – 1º Semestre 2024

Inscrições: até o dia 21 de outubro

Valor: gratuito

Prova: 21 de outubro

Link para inscrições e acesso ao edital.

 

Sobre a UniSul  

A UniSul possui 58 anos de história e desde 2021 passou a integrar o Ecossistema Ânima. Localizada em Santa Catarina, atualmente conta com os campi: Tubarão, Pedra Branca, Florianópolis, Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Içara e Itajaí. A instituição tem seus cursos consagrados entre os melhores do Sul do Brasil, também é uma das marcas empresariais mais lembradas da região, e com conceito máximo (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A universidade é a mais premiada pela ADVB catarinense – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Tem em seu portfólio mais de 70 cursos de graduação presencial, 90 especializações, além de quatro cursos de Mestrado e quatro de doutorado nas seguintes áreas: Administração, Educação, Ciências da Saúde e Ciências da Linguagem. A UniSul também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos polos dentro e fora do Estado de Santa Catarina. A Unisul é bastante atuante nas comunidades em que está inserida, por meio dos projetos de extensão. No último Balanço Social contabilizou 179.205 atendimentos a pessoas carentes através dos projetos gratuitos; ao todo foram 131 projetos realizados por professores e alunos. A instituição possui a tradição de universidade empreendedora e participativa no próprio desenvolvimento de Santa Catarina – foi a primeira universidade de ensino superior a participar do planejamento pioneiro do estado em 1973.  

 

Informações para imprensa:

Emilly Moreira| Mayara Altebarmaquian

[email protected]