UniSul realiza vestibular de Medicina em Pedra Branca e Tubarão
 

Matéria

UniSul realiza vestibular de Medicina em Pedra Branca e Tubarão

28 / Agosto / 2023

Interessados em ingressar no curso de Medicina da UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, podem realizar a inscrição para o vestibular no site oficial da Instituição até o dia 14 de setembro. Nesta fase, serão disponibilizadas 287 vagas, sendo 160 para o campus de Pedra Branca e 127 para Tubarão.

A prova será realizada em duas etapas. A primeira fase eliminatória, avaliará o perfil do candidato e será dividida em três atividades on-line, e idealizadas pela Inspirali, vertical de Medicina da Ânima Educação. Já a segunda etapa presencial, os classificados serão submetidos a uma avaliação de conhecimentos gerais.

De acordo com Rodrigo Nunes, Coordenador de Medicina da UniSul Pedra Branca, o curso oferece aos estudantes mais do que aulas teóricas e práticas convencionais, mas os torna agentes ativos da transformação de toda a comunidade catarinense. “Nossa principal missão é que os alunos saiam daqui preparados para enfrentar a rotina da profissão. Por isso, durante toda a jornada de aprendizado, eles terão acesso a atividades nas Unidades Básicas de Saúde desde seu ingresso no curso de medicina ou pela atuação dentro dos Centros Integrados de Saúde (CIS), unidades de Pronto Atendimento e rede hospitalar, além dos inúmeros e equipados laboratórios de simulação, tudo isso apoiado de um time de docentes especialistas”, reforça Nunes.

A UniSul conta com uma infraestrutura completa para os alunos que são acompanhados por professores altamente qualificados e uma rede de parcerias que garante a formação prática com atendimento clínico destinado à comunidade catarinense.

Inscrições – Vestibular de Medicina da UniSul

Prazo: até o dia 14 de setembro

Link para inscrições e acesso ao edital AQUI