UniSul realiza feira de profissões na Pedra Branca
 

Matéria

UniSul realiza feira de profissões na Pedra Branca

2 / Fevereiro / 2023

UniSul Day acontece no próximo dia 4 de fevereiro, das 9h às 13h, no Campus da Pedra Branca

No próximo sábado (04), a UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, realizará uma feira de profissões, evento gratuito que tem como objetivo ajudar quem ainda está em dúvida sobre qual área de ensino escolher, por meio da apresentação dos principais cursos da universidade. O evento aberto à comunidade acontecerá presencialmente no campus da Pedra Branca, localizado na Avenida Pedra Branca, nº 25 – Palhoça, das 9h às 13h. Para participar, basta se inscrever no link https://forms.office.com/r/e2zvzjnp89.

Os interessados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Gestão, Educação Física, Fisioterapia, Psicologia, Tecnologia, Medicina Veterinária, Comunicação e Artes, Engenharias, Enfermagem, Naturologia e Direito, poderão participar de rodas de conversas sobre as oportunidades profissionais que os cursos oferecem.

A programação inclui ainda tours e visitações a Clínica Integrada da Saúde com a equipe do curso de Fisioterapia, aulas práticas com professores de Educação Física. Além de atividades imersivas e educacionais como workshops mediados por docentes da universidade.

“O UniSul Day é uma oportunidade única e enriquecedora para aqueles que pretendem cursar o ensino superior. Por meio das atividades e orientação conseguimos apresentar o universo acadêmico, despertando no jovem o desejo de estudar e capacitar-se nas diferentes profissões”, ressalta Marcela Xavier, gerente do campus Pedra Branca.

Durante o evento, os interessados em ingressar no ensino superior ainda terão acesso a condições especiais.

UniSul Day
O que: feira de profissões
Quando: 4 de fevereiro, das 9h às 13h
Local: Av. Pedra Branca, 25 – Cidade Universitária, Palhoça – SC, 88137-270
Inscrições: https://forms.office.com/r/e2zvzjnp89
Quanto: Gratuito