UniSul realiza feira de profissões em Tubarão
 

Matéria

UniSul realiza feira de profissões em Tubarão

14 / Fevereiro / 2023

UniSul Day acontece no próximo dia 16 de fevereiro, das 18h às 20h, no Campus de Tubarão

Na próxima quinta-feira (16), a UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, realizará uma feira de profissões, evento gratuito que tem como objetivo ajudar quem ainda está em dúvida sobre qual área de ensino escolher, por meio da apresentação dos principais cursos da universidade. O evento aberto à comunidade acontecerá presencialmente no campus de Tubarão, localizado na Avenida José Acácio Moreira, nº 787 – Tubarão, das 18h às 20h. Para participar, basta se inscrever no link:  https://forms.office.com/r/17P2JXjkb1.

Os interessados nos cursos de Comunicação e Artes, Direito, Enfermagem, Medicina Veterinária, Odontologia, Tecnologia, dentre outros, poderão participar de rodas de conversas com professores e coordenadores de cada curso, e esclarecer dúvidas sobre as oportunidades profissionais que as áreas oferecem.

A programação inclui ainda tours e visitas guiadas ao hospital veterinário e ao CEPTAS (Centro de Pesquisas e Triagem de Animais Silvestres), atividades em laboratórios com equipe acadêmica de enfermagem, além de outras iniciativas pensadas para aqueles que desejam ingressar no ensino superior.

Durante o evento, os interessados em ingressar no ensino superior ainda terão acesso a condições especiais.

UniSul Day Tubarão
O que: feira de profissões
Quando: 16 de fevereiro, das 18h às 20h
Local: Avenida José Acácio Moreira, nº 787 – Dehon, Tubarão – SC, 88704-900
Inscrições: https://forms.office.com/r/17P2JXjkb1
Quanto: Gratuito