UniSul realiza feira de profissões em Florianópolis
 

Matéria

UniSul realiza feira de profissões em Florianópolis

10 / Fevereiro / 2023

UniSul Day acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, nos Campi Ilha e Continente

Na próxima terça-feira (14) e quarta-feira (15), a UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, realizará uma feira de profissões, evento gratuito que tem como objetivo ajudar quem ainda está em dúvida sobre qual área de ensino escolher, por meio da apresentação dos principais cursos da universidade. O evento aberto à comunidade acontecerá presencialmente nos campi Ilha e Continente, localizados respectivamente na R. Salvatina F. dos Santos, 525 – Itacorubi, e Av. Gov. Ivo Silveira, 3775 – Capoeiras, ambos em Florianópolis. Para participar, basta se inscrever no link https://forms.office.com/r/jcwyGw1Hys.

No campus Continente, os interessados nos cursos da área de TI e Gestão, Arquitetura, Moda, Jornalismo, Publicidade, Engenharia Civil, Psicologia e Direito, poderão participar de rodas de conversas sobre as oportunidades profissionais que os cursos oferecem. A programação inclui ainda tours e visitações aos laboratórios de Engenharia Civil e aulas práticas no laboratório de informática com professores de TI, além de atividades imersivas e educacionais como workshops mediados por docentes da universidade.

Já no campus Ilha haverá atividades especiais para os cursos de Medicina Veterinária, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia. Além dos atendimentos individuais e em grupo sobre as áreas, os participantes ainda terão orientação sobre alimentação saudável, quick massage, verificação de pressão arterial, cuidados com higiene bucal, entre outras atividades.

“Abrir as portas da universidade para os futuros estudantes é extremamente importante para o desenvolvimento social e profissional, já que a partir desta oportunidade eles podem conhecer de perto detalhes da área escolhida e ter uma visão ampla de quem está no dia a dia da profissão”, ressalta o professor Jairo Assumpção, gerente do Campus Florianópolis.”, ressalta o professor Jairo Assumpção, gerente do campus Florianópolis.

Durante o evento, os interessados em ingressar no ensino superior ainda terão acesso a condições especiais.

UniSul Day – Campus Continente
O que: feira de profissões
Quando: 14 de fevereiro, das 16h às 21h
Local:Av. Gov. Ivo Silveira, 3775 – Capoeiras, Florianópolis
Inscrições: https://forms.office.com/r/jcwyGw1Hys
Quanto: Gratuito

 

UniSul Day – Campus Ilha
O que: feira de profissões
Quando: 15 de fevereiro, das 17h às 20h
Local: R. Salvatina F. dos Santos, 525 – Itacorubi, Florianópolis
Inscrições: https://forms.office.com/r/jcwyGw1Hys
Quanto: Gratuito