UniSul realiza 1ª edição da feira de negócios: universidade e setor produtivo

UniSul realiza 1ª edição da feira de negócios: universidade e setor produtivo

9 / Novembro / 2022

Evento que reúne cursos das áreas de Gestão & Negócios, Ciências Jurídicas, Turismo & Hospitalidade, acontece presencialmente no dia 17 de novembro em Tubarão

A UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, recebe pela primeira vez a Feira de Negócios: Universidade e Setor Produtivo, campus Tubarão. O evento faz parte da programação da Semana Ânima de Empreendedorismo e Inovação, e traz como tema principal ‘Capacitar, Inspirar e Transformar’, por meio de atividades focadas nestas áreas.

O evento, visa gerar aproximação entre a universidade, setor produtivo e comunidade, por meio de exposição de negócios (produtos e serviços) da cidade, especialmente de empreendimentos empresariais e sociais oriundos dos estudantes, professores e comunidade do entorno da Universidade, a ação também marca a Semana Global do Empreendedorismo.

Segundo a coordenadora de grande área de gestão e negócios, Dalci Mendes Almeida, a universidade tem o compromisso de inspirar alunos, professores e comunidade por meio de projetos e experiências transformadoras. “A realização de eventos como esse fortalecem ainda mais nosso engajamento social. São projetos assim que estimulam o desenvolvimento regional, economia criativa, empreendedorismo e inovação em Santa Catarina” destaca.

A feira acontece de forma presencial, no Centro de Convivência da UniSul Tubarão, no dia 17 de novembro, das 17h às 21h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site https://www.even3.com.br/semanaanima2022/.

Feira de Negócios: Universidade e Setor Produtivo

O que: feira de negócios
Quando: 17 de novembro
Inscrições: https://www.even3.com.br/semanaanima2022/
Formato: Presencial
Local: UniSul – Campus Tubarão – Centro de Convivência – Av. José Acácio Moreira, 787 – Dehon, Tubarão – SC, 88704-900
Observação: Para os interessados na Semana Ânima de Empreendedorismo e Inovação, o evento acontece entre os dias 16 e 18 de novembro, e contará com uma série de atividades em diversas cidades,  de forma presencial e on line. A programação completa pode ser conferida no link.