UniSul promove ‘Future ON’

UniSul promove ‘Future ON’

28 / Julho / 2023

A Pós-graduação da UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, realizará a palestra ‘Future ON’, que trará como tema central as principais tendências de profissões e cursos de especialização relacionadas ao futuro do mercado de trabalho. A palestra, que contará com a presença do Professor e Coordenador de Inovação da UniSul, Eduardo Blanco, acontecerá no dia 23 de agosto, às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://cloud.e.animaeducacao.com.br/FUTURE-ON.

Segundo Eduardo: “Diante das mudanças que temos acompanhado no mercado de trabalho, entendemos que nosso papel como universidade vai além das salas de aula. Conscientizar esses jovens sobre seu papel como profissional em um mercado tão volátil é uma necessidade. Nosso propósito é apresentar novas possibilidades, tendências e opções que temos atualmente em cada área de atuação.”

Professor universitário desde 2012, Eduardo Blanco faz parte do corpo docente da UniSul desde 2018 nos cursos de Engenharia, Gestão e Negócios e é Coordenador de Inovação da Instituição. Além disso, é representante no Brasil da Red Radar, instituição internacional de pesquisa científica em inovação.

Serviço:

Oque: Future ON

Onde: Presencial na Unisul Pedra Branca e ao vivo pelo canal do Youtube da Instituição

Quando: quarta-feira, 23 de agosto

Horário: das 19h00 às 20h30