UniSul conquista nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC)

10 / Abril / 2024

Em avaliação divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – Inep na terça-feira, dia 02 de abril, a UniSul alcançou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC). Este conceito é considerado um indicador de excelência pelo órgão. A pesquisa avaliou quase duas mil instituições de ensino superior no Brasil.

Este reconhecimento chancela o compromisso com a qualidade acadêmica e é um direcionador para nossa atuação enquanto comunidade universitária que aprende, ensina e gera impacto na comunidade. Os resultados dizem respeito não apenas à qualidade do ensino, mas também falam sobre a dedicação de cada educador, educadora e estudante”, analisa o Diretor-Geral da marca, Rodrigo Alves.