Parceria UniSul e Jornada GEAS BRASIL

Parceria UniSul e Jornada GEAS BRASIL

24 / Novembro / 2023

No último final de semana, o campus Pedra Branca da Unisul e o curso de Medicina Veterinária, tiveram a honra de ser o anfitrião do maior evento de Medicina de Animais Selvagens do Brasil, a Jornada GEAS BRASIL. Este encontro destacou-se como um marco significativo, evidenciando a importância crescente dessa área no campo da Medicina, especialmente na região.

A Jornada GEAS BRASIL não apenas reuniu profissionais e estudantes dedicados à Medicina Veterinária, mas também proporcionou um ambiente enriquecedor para a troca de conhecimentos, experiências e avanços nesta especialidade específica. A diversidade de palestras, workshops e atividades práticas oferecidas durante o evento refletiu o compromisso com o aprimoramento contínuo e a excelência na área de Medicina de Animais Selvagens.

Ao promover e sediar um evento tão relevante, reforçamos nosso compromisso com o avanço e reconhecimento da Medicina de Animais Selvagens, contribuindo para o fortalecimento dessa área tão essencial no contexto da Medicina Veterinária.