Cerimônia de entrega dos jalecos para os acadêmicos do curso de Odontologia no campus de Tubarão

19 / Abril / 2024

O brilho da promessa profissional iluminou o campus de Tubarão no dia 06 de abril, quando os futuros dentistas foram agraciados com seus jalecos em uma comovente Cerimônia de Entrega. Este evento não só marcou uma etapa crucial na jornada acadêmica desses estudantes, mas também celebrou sua dedicação incansável e paixão pela Odontologia.

Os jalecos, símbolos da responsabilidade e compromisso que esses jovens assumem com a saúde bucal da comunidade, foram entregues em meio a aplausos e lágrimas de emoção. Familiares, professores e colegas testemunharam o momento memorável, compartilhando palavras de encorajamento e gratidão.

Mais do que simples uniformes, os jalecos representam o ingresso desses alunos em um novo capítulo de suas vidas, onde a ética, a excelência e o cuidado com o próximo são os pilares fundamentais. Os discursos inspiradores ressaltaram não apenas a excelência acadêmica, mas também os valores humanos que permeiam a prática odontológica.

Após a cerimônia, os alunos deixaram o campus com os jalecos como uma armadura simbólica, prontos para enfrentar os desafios e as recompensas que os esperam na profissão. Este momento não só celebrou suas conquistas até agora, mas também os preparou para os desafios futuros, reafirmando o compromisso com a saúde e o bem-estar de seus futuros pacientes.