Você é a nossa prioridade - Seguro Educaional, Financiamento e Programa de Indicações da Unisul

A Unisul

Você é a nossa prioridade

Conheça nossos programas de apoio financeiro para dar continuidade aos seus estudos

A gente sabe que este momento gera muitas incertezas, e que muitos estudantes, assim como suas famílias, estão enfrentando dificuldades.

Além das soluções acadêmicas desenvolvidas para que cada um de vocês siga sua jornada com qualidade, queremos também que aqueles que estão vivendo momentos de instabilidade financeira encontrem um caminho para continuarem seu percurso com tranquilidade.

Reunimos aqui 6 programas da Unisul que podem te dar suporte financeiro: o Mensalidade Garantida, o Ganho Mais, o Refinanciamento Flexibilizado, o Financiamento Estudantil Pravaler, o Meu Amigo é Unisul, e a parceria com a Vivo. Confira!

Mensalidade Garantida

O programa MENSALIDADE GARANTIDA, conta com benefícios que garantem a continuidade dos estudos, para alunos matriculados nas Instituições de Ensino vinculadas ao Ecossistema ÂNIMA, isentando a quantidade de mensalidades especificadas, cumpridas as premissas e os requisitos necessários:

Isenção de até 3 mensalidades:

• Perda de renda por rescisão do contrato de trabalho;
  • Perda de renda por rescisão de contrato exclusivo PJ;
  • Perda de renda por encerramento ou falência da empresa;
  • Perda de renda por acidente ou doença (para profissionais liberais ou autônomos)

Isenção de até 12 mensalidades:

• Falecimento por qualquer causa do responsável financeiro;
  • Invalidez permanente total por acidente ou doença.

Para solicitar o benefício, além de cumprir todas as regras de elegibilidade descritas do regulamento, o solicitante, deverá enviar um e-mail para: aluno@mensalidadegarantida.com.br. Os documentos listados devem ser enviados em cópia simples, em formato PDF.

• Todos os benefícios são aplicados para o Responsável financeiro pelo custeio das mensalidades escolares.

Ganho Mais

Para ajudar você a não desistir do seu sonho, fizemos uma parceria com o GanhoMais, uma plataforma digital especializada em crédito estudantil.

Com o App do GanhoMais, você pode financiar os débitos em aberto ou os semestres que ainda faltam para a conclusão do seu curso.

Diferenciais GanhoMais:

• Não precisa de fiador;
  • Dá para parcelar um semestre ou o curso inteiro em até 96 vezes;
  • Você decide o quanto pode pagar mensalmente e o app ajusta as parcelas de acordo com a sua necessidade. Acesse aqui e veja como ter acesso ao crédito estudantil que tem as menores taxas do mercado.
  • Dúvidas, clique aqui

Refinanciamento Flexibilizado

Voltado para estudantes que não possuem débitos já a cargo de escritórios de cobrança, o refinanciamento está disponível pelo Portal Minha Unisul. Essa opção permite parcelar pendências, viabilizando a rematrícula, com algumas condições:

• o valor da cada parcela não poderá ser inferior a R$ 200,00.
  • O parcelamento será feito pela emissão de boletos bancários após avaliação da situação financeira do estudante.
  • Os boletos ficarão disponíveis no autoatendimento do Portal MinhaUnisul, para pagamento em agências bancárias.

Você pode fazer uma simulação e solicitar o refinanciamento acessando o MinhaUnisul > Estudante > Financeiro > Refinanciamento.

Acessar refinanciamento

Consulte a Instrução Normativa Nº 36/2020 para conhecer o regulamento e realizar seu refinanciamento com sucesso.

Instrução Normativa 36/2020 - Critérios de Refinanciamento Débitos

Financiamento Estudantil Pravaler

Comece a estudar agora com as opções de parcelamento do semestre:

• pague o valor do semestre em 12 vezes pela opção de financiamento sem juros.
  • Pague o valor do semestre em 18 vezes pela opção de financiamento menor parcela.

Programa Meu amigo é Unisul

Você pode obter um benefício no valor R$ 1.000,00, na forma de abatimento em uma mensalidade do seu curso, indicando seus amigos para virem estudar na Unisul. A indicação vale tanto para estudantes da Graduação quanto da Pós-graduação Lato Sensu (especialização).

Leia o regulamento do Programa

Ficou com alguma dúvida?

Acesse nossa página de contato para enviar um e-mail, ou ligue para a nossa Central de Relacionamento: 0800 970 7000, ou (48) 3279 1000 para ligar de telefones móveis.