Confira o passo a passo de

Como fazer o Vestibular Tradicional

Para participar, inscreva-se para o Vestibular Tradicional.

Vestibular

No dia do vestibular, para fazer a prova online, você deverá acessar o link da sua prova que será enviado para o seu e-mail.

Matrícula

Depois é só conferir o resultado de sua prova na Área do Candidato! Se aprovado, você poderá antecipar a sua matrícula por WhatsApp e garantir condições especiais.

Área do Candidato

Acompanhe aqui os editais, inscrições, resultados e outros documentos da sua forma de entrada de escolha!

dos nossos alunos

IlustraçãoIlustração

A UniSul

A Universidade do Sul de Santa Catarina é uma instituição educacional orientada para a produção, o desenvolvimento e a difusão do conhecimento, por intermédio da pesquisa, do ensino e da extensão, em todos os níveis e áreas de conhecimento, nas modalidades presencial e digital. A Universidade atrai estudantes do Estado, do Brasil e de outros países. Criada em Tubarão e inserida nas regiões Sul, na Grande Florianópolis e agora também em Itajaí e Balneário Camboriú, a UniSul amplia perspectivas sociais, culturais e educacionais, além de inscrever o ensino superior de Santa Catarina entre os mais destacados do país.

Inovação

Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

Qualidade Acadêmica

Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.