IlustraçãoIlustração

você sair na frente.

inspirali

Unisul e Inspirali

O In.Spira é o ponto de conexção do aluno do ensino médio com a jornada de aprendizagem que este ecossistema de ensino médico e de saúde disponibiliza para sua rede de alunos, profissionais e organizações, substituindo os processos tradicionais de seleção (vestibular e ENEM) por uma proposta estruturada de seleção ao curso de medicina, auxiliando os candidatos na construção de uma decisão de extrema importância em suas vidas: a escolha por uma carreira desafiadora, que requer muito esforço e conduz a grandes recompensas na vida.

Como funciona o nosso Vestibular de Medicina

Nosso vestibular é diferenciado, e aqui suas vivências e experiências anteriores têm valor e te ajudam a ingressas no curso de medicina. O processo está organizado em quatro etapas muito simples que mostram o seu engajamento com a formação de um profissional médico diferenciado. Cada uma dessas etapas vale 5 pontos, totalizando 20 pontos que serão somados à usa nota final.

O In.Spira é sua porta de entrada nos cursos de medicina da Inspiralli

Processo diferenciado de admissão nas escolas Médicas da Ânima

Alunos com o mesmo propósito que o nosso, de fazer a diferença na comunidade

Alunos engajados com o projeto acadêmico

IlustraçãoIlustração

A UniSul

A Universidade do Sul de Santa Catarina é uma instituição educacional orientada para a produção, o desenvolvimento e a difusão do conhecimento, por intermédio da pesquisa, do ensino e da extensão, em todos os níveis e áreas de conhecimento, nas modalidades presencial e digital. A Universidade atrai estudantes do Estado, do Brasil e de outros países. Criada em Tubarão e inserida nas regiões Sul, na Grande Florianópolis e agora também em Itajaí e Balneário Camboriú, a UniSul amplia perspectivas sociais, culturais e educacionais, além de inscrever o ensino superior de Santa Catarina entre os mais destacados do país.

Inovação

Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

Qualidade Acadêmica

Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

Área do Candidato

Acompanhe aqui os editais, inscrições, resultados e outros documentos da sua forma de entrada de escolha!

Quer mais
informações?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você!

Ilustração

PresencialEAD

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso Canal de privacidade