IlustraçãoIlustração

você sair na frente.

inspirali

UniSul e Inspirali

O curso de Medicina da UniSul faz parte da Inspirali, vertical da Saúde do Ecossistema Ânima que atua na gestão das escolas médicas com uma metodologia que alia tecnologia avançada com práticas humanizadas. Os programas possuem currículo entre os mais inovadores do mundo, pensado para a formação médica de alta performance.

Na Inspirali, suas vivências e experiências anteriores têm valor e te ajudam a ingressar no curso de Medicina.

inspirati

IlustraçãoIlustração

A Unisul

Inserida nas regiões Sul e da Grande Florianópolis, a UniSul amplia perspectivas sociais, culturais e educacionais, além de inscrever o ensino superior de Santa Catarina entre os mais destacados do país. Com infraestrutura moderna, professores experientes e uma forte conexão com o mercado de trabalho, garantimos aos alunos um caminho livre para o futuro que querem conquistar!

Inovação

Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

Qualidade Acadêmica

Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
      Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

Área do Candidato

Acompanhe aqui os editais, inscrições, resultados e outros documentos da sua forma de entrada de escolha!

Quer mais
      informações?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você!

Ilustração

PresencialEAD

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso Canal de privacidade