Curso de Graduação em Marketing - Tecnólogo - Unisul Tubarão

Cursos Presenciais

Graduação

Marketing – Tubarão – NOVO

Marketing

Tecnólogo

Duração: 2 anos I Turno: Noturno

Com o curso de Marketing você amplia sua visão estratégica e a eficiência nas atividades de gerência e planejamento em organizações.

Vagas disponíveis

Modalidade

Presencial

Local do curso

Campus Tubarão

Duração

2 anos

Mensalidades

Ver Valores

Horário das aulas

Noturno

Sobre o Curso

Com o curso de graduação em Marketing da Unisul Tubarão você amplia sua visão estratégica e a eficiência nas atividades de gerência e planejamento em organizações, para a conquista de resultados frente a cenários competitivos e em constante transformação.

Atendendo a demanda de um mercado cada vez mais exigente, o curso vem formando turmas desde 2007 com profissionais altamente qualificados e que buscam conhecimento de forma rápida e flexível para entender, planejar e implementar as suas ações.

Objetivos

Os objetivos propostos neste projeto para a formação no curso de graduação em Marketing são trabalhados ao longo do curso por meio das certificações e serão alcançados pela consecução do perfil do egresso e implementação do currículo em consonância com as demandas do contexto social, econômico, político e cultural.

Matriz curricular

Acessar
Nosso Currículo

Em um cenário profissional cada vez mais competitivo, um diferencial está na interseção entre conhecimento, habilidades e atitudes.

Saiba mais

Perfil do profissional

curso de graduação em Marketing  pretende formar um profissional com capacidade e responsabilidade de elaborar estratégias de marketing e vendas que atraiam e mantenham os clientes. O curso também subsidia o estudante a realizar um estudo do mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, além de solidificar sua marca no mercado e definir estratégias, público-alvo e preços a serem praticados.

Assim, o formado deverá ser capaz de:

  • compreender as políticas econômicas nacionais e internacionais;
  • identificar a evolução e as tendências do Marketing;
  • empregar a legislação que regula as atividades de comercialização, relações contratuais, tributárias e fiscais;
  • diferenciar os mecanismos de comunicação interna das organizações e destas com o mercado consumidor;
  • valorizar os sistemas de informação e delinear a melhor opção logística frente às políticas de Marketing;
  • iIdentificar as variáveis de custos que interferem num plano estratégico de Marketing;
  • identificar os fatores que influenciam o comportamento do consumidor no processo de compra;
  • gerenciar as ferramentas de pesquisa como subsídio na tomada de decisão;
  • determinar o produto e sua marca como uma vantagem competitiva em relação à concorrência;
  • elaborar um plano estratégico de Marketing e Vendas;
  • diferenciar os diversos tipos de promoção e elaborar um planejamento de vendas;
  • implementar a gestão de serviços de qualidade como estratégia empreendedora e competitiva;
  • planejar eventos que agreguem valor às organizações em termos de resultados;
  • identificar estratégias para aumentar a longevidade do relacionamento com o cliente;
  • avaliar e compreender novos canais de promoção e vendas;
  • desenvolver a visão estratégica;
  • desenvolver o processo de comunicação na empresa de uma forma eficiente.

Coordenação

Coordenação por Área de Conhecimento

A coordenação do curso é realizada pelos professores:

  • Mauricio Daniel Monçons Zanotelli
  • Dalci Mendes de Almeida

Formas de ingresso

Nota do Enem

Histórico Escolar

Processo Seletivo Agendado

Reingresso

Transferência Externa

Processo Seletivo Agendado

Quer saber o preço deste curso?
Deixe seus dados para acessar os valores e receber nossas comunicações.





    Loading...