Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Tubarão - Unisul

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnólogo

Duração: 2 anos e meio I Turno: Noturno

A graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unidade Tubarão atualiza seus conhecimentos e o capacita para atender à crescente demanda do mercado.

Vagas disponíveis

Local do curso

Campus Tubarão

2 anos e meio

Mensalidades

Ver Valores

Horário das aulas

Noturno

Sobre o Curso

O curso de graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tubarão atualiza seus conhecimentos e o capacita para atender à crescente demanda do mercado de trabalho por profissionais da área de Informática.

O Campus Tubarão dispõe de laboratórios modernos e bem equipados, que viabilizam a interação com sistemas operacionais, softwares simuladores de ambientes e laboratório de dispositivos de redes.

Ao formar-se, você estará capacitado nas linguagens de programação e metodologias de construção de projetos mais atuais do mercado, tornando-se apto ao pleno desenvolvimento e implantação de soluções e sistemas informatizados.

Objetivos

O curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem por objetivo geral desenvolver habilidades e competências tais que permitam ao estudante analisar, projetar, documentar, especificar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação.

Matriz curricular

Nosso Currículo

Em um cenário profissional cada vez mais competitivo, um diferencial está na interseção entre conhecimento, habilidades e atitudes.

Perfil do profissional

Estudantes formados no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unisul apresentarão as seguintes competências:

• analisar, projetar, documentar, especificar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação;
  • trabalhar com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas;
  • possuir raciocínio lógico;
  • empregar linguagens de programação e metodologias de construção de projetos adequadamente;
  • saber equalizar questões relacionadas com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de sistemas e programas computacionais;
  • possuir a percepção sobre a necessidade de constante atualização tecnológica.

Coordenação por Área de Conhecimento

A coordenação do curso é realizada pelos professores:

• Marcia Cargnin Martins Giraldi
  • Marcos Marcelino Mazzuco

Formas de ingresso

Nota do Enem

Histórico Escolar

Processo Seletivo Agendado

Reingresso

Transferência Externa

Processo Seletivo Agendado

Quer saber o preço deste curso?
Deixe seus dados para acessar os valores e receber nossas comunicações.