Ciência em Curso publica vídeos do V SEDISC - Unisul

Ciência em Curso publica vídeos do V SEDISC

A Revista Laboratório Ciência em Curso, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), publicou em sua segunda edição os vídeos que compuseram as transmissões ao vivo do V SEDISC, Seminário Discurso, Cultura e Mídia. O evento foi organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Unisul em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Linguística do IEL/UNICAMP e o Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRGS.

O SEDISC – Seminário Discurso, Cultura e Mídia tem por objetivo congregar grupos de pesquisa em Análise do Discurso (AD), integrando suas propostas em redes e oferecendo espaço para a discussão de pesquisas concluídas ou em andamento.

A edição conta com 14 vídeos, incluindo as edições de abertura e encerramento do evento, bem como apresentações integrais das mesas-redondas e simpósios das seis temáticas do evento: Discurso, Interpretação, Materialidade; Discurso, Cultura, Política; Discurso, Escola, Leituras; Discurso, Corpo, Equívoco; Discurso, Arquivo, Tecnologia; e Discurso, Mídia, Memória.

Para acessar a edição, basta clicar em: https://www.youtube.com/playlist?list=PL_uniRqdLpeVRXEIRRFBPbvi5ydEEbbj6

PPGCL