2021: um ano memorável - Unisul

2021: um ano memorável

Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem da Unisul encerra atividades reconhecendo o valor de cada docente, estudante, colaborador, egresso, familiar e amigo. Ainda que premidos pelas circunstâncias especiais impostas pela pandemia de Covid-19, chegamos às festas de fim de ano conscientes de termos feito um 2021 memorável.

Todos os anos, o PPGCL se esforça por reportar suas atividades de ensino, pesquisa e extensão na expectativa de constituir um acervo de memória de suas atividades. Isso implica que, para além das obrigações de pesquisador, docente, estudante, cada uma das pessoas envolvidas põe um quê a mais que ajuda a qualificar nosso esforço por transformar a nação por meio de uma formação pós-graduada de qualidade.

Esse esforço culmina, desde 2004, com a edição das “Notícias do Front”, nossa coletânea de notícias publicadas no site www.unisul.br/linguagem. Esse ano, organizamos a 14ª edição, de Notícias do Front contabilizando em torno de 180 notícias. Nossa expectativa é que nossos leitores consigam observar a potência e a relevância de nossa formação e de nossas pesquisas e de que cada um de nossos protagonistas se veja representado.

Seguem, por fim, nosso desejo de uma leitura proveitosa, de felizes festas e de um ano de 2022 ainda mais sensacional.

Acesse as notícias aqui.

PPGCL