O que você vai aprender

Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração ou novo marketing, é o futuro da relação entre a empresa e seus públicos. De forma estratégica, integra um conjunto de técnicas e ferramentas voltadas à jornada do consumidor: o que envolve produção e compartilhamento de conteúdos específicos para um determinado público.

Os conteúdos, feitos em diversos formatos e para diferentes plataformas, são criados para ajudar os consumidores em suas necessidades e interesses, auxiliando as empresas a se posicionarem como parceiras dos clientes. Já os dados são utilizados para atingir o público certo e fidelizar o usuário, garantindo sucesso de comunicação em um mercado cada vez mais competitivo.


Escolha o seu jeito
de estudar

Escolha o polo

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

** Desconto válido para a 1ª mensalidade.
Demais parcelas com de desconto, /mês

Inscreva-se
Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.