O que você vai aprender

O curso de Direito da Comunicação Digital e Telecomunicações é focado na formação de profissionais especializados nas implicações jurídicas no mercado de comunicação, sobretudo com as novas tecnologias. Com ele, você aprenderá sobre arquitetura da comunicação, contratos eletrônicos, direito nas relações de consumo, proteção de dados, propriedade intelectual, entre outros.

Direito Digital

Escolha o seu jeito
de estudar

Escolha o polo

• Certificação

• Duração

• Curso reconhecido

pelo MEC

• Coordenador(a) do curso:

Mensalidades
A partir de:

Bolsa

Confira o regulamento

IlustraçãoIlustração

A UniSul

A Universidade do Sul de Santa Catarina é uma instituição educacional orientada para a produção, o desenvolvimento e a difusão do conhecimento, por intermédio da pesquisa, do ensino e da extensão, em todos os níveis e áreas de conhecimento, nas modalidades presencial e digital. A Universidade atrai estudantes do Estado, do Brasil e de outros países. Criada em Tubarão e inserida nas regiões Sul, na Grande Florianópolis e agora também em Itajaí e Balneário Camboriú, a UniSul amplia perspectivas sociais, culturais e educacionais, além de inscrever o ensino superior de Santa Catarina entre os mais destacados do país.

Inovação

Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

Qualidade Acadêmica

Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.