O que você vai aprender

O curso de Desenvolvimento de Software com Metodologia Ágil é focado na qualificação de profissionais capazes de unir o conhecimento técnico de programação à visão administrativa de projetos. Com esse curso você aprenderá sobre design thinking, gestão de projetos, qualidade de software, desenvolvimento ágil, user experience, entre outros.

Desenvolvimento De Software Com Metodologia Ágil

Escolha o seu jeito
de estudar

Escolha o polo

• Certificação

• Duração

• Curso reconhecido

pelo MEC

• Coordenador(a) do curso:

Mensalidades
A partir de:

Desconto

Confira o regulamento

IlustraçãoIlustração

A Unisul

Inserida nas regiões Sul e da Grande Florianópolis, a UniSul amplia perspectivas sociais, culturais e educacionais, além de inscrever o ensino superior de Santa Catarina entre os mais destacados do país. Com infraestrutura moderna, professores experientes e uma forte conexão com o mercado de trabalho, garantimos aos alunos um caminho livre para o futuro que querem conquistar!

Inovação

Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

Qualidade Acadêmica

Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.