Visita Técnica ao Combo Atacadista

Visita Técnica ao Combo Atacadista

9 / Outubro / 2023

Alunos da UC Administração e Integração de Operações e Qualidade Visitam com Sucesso a Combo Atacadista

No dia, 25 de setembro de 2023, os estudantes matriculados na Unidade Curricular “Administração e Integração de Operações e Qualidade“, da UniSAul – Pedra Branca, tiveram a oportunidade enriquecedora de realizar uma visita técnica à empresa Combo Atacadista. Sob a orientação do Doutorando Carlos Eduardo Morais, o Professor Ricardo Barcellos e o Coordenador Anderson Soares André, os alunos mergulharam em uma jornada de aprendizado prático.

Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os processos da empresa, bem como o sistema de gestão de estoques e as estratégias de reposição de mercadorias. Além disso, eles puderam explorar a estrutura de atendimento ao cliente da empresa.

A Professora Simone Sehnem, enfatiza a importância da visita técnica para aproximar o estudante das empresas e interagir com a realidade organizacional. Essa experiência prática permite que os estudantes validem o conhecimento teórico que adquirem nas aulas, proporcionando uma visão tangível da aplicabilidade do conteúdo.