UniSul campus Itajaí realiza evento do Dia das Crianças na Praça dos Correios
 

Matéria

UniSul campus Itajaí realiza evento do Dia das Crianças na Praça dos Correios

10 / Outubro / 2022

O UniKids é aberto à comunidade, gratuito, e oferecerá muita diversão para a garotada

A Unisul campus de Itajaí preparou um dia bastante especial para a comemoração do Dia das Crianças, que poderão aproveitar as atrações com as suas famílias, nesta quarta, dia 12 de outubro. O UniKids – Dia das Crianças UniSul – será das 13h às 17h, na Praça dos Correios, na Rua Felipe Schmidt, Centro de Itajaí (SC)

O evento é gratuito e aberto ao público. As crianças poderão fazer pinturas faciais, brincar de corrida do saco, cabo de guerra, caça ao tesouro, ovo choco – galinha choca, ginástica Kids, dentre outras brincadeiras. A atração principal do UniKids será a chegada do Unicórnio, um cavalo vestido à caráter, que irá passear pelo local. As crianças poderão se divertir com a presença do Unicórnio, que tem a chegada prevista para às 16 horas.  

O evento conta com o apoio dos professores e alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, dentre outros. O evento do Dia das Crianças do Campus de Itajaí do ano passado foi um sucesso e o time do campus espera que este ano também seja um momento de muita confraternização e diversão para as crianças e todas às famílias.