Projeto Gente UniSul na Infância: Mutirão do Dia das Crianças

Projeto Gente UniSul na Infância: Mutirão do Dia das Crianças

26 / Outubro / 2023

No sábado, dia 21 de outubro de 2023, realizamos na UniSul Pedra Branca o Mutirão do Dia das Crianças, promovido pelo Projeto Gente Unisul na Infância. Nesse evento, mais de 600 crianças de comunidades carentes foram beneficiadas com serviços de pediatria, odontologia, atividades recreativas, refeições e cada criança recebeu um brinquedo doado por alunos voluntários.

Todas essas ações foram realizadas de maneira voluntária, sob a coordenação do professor Rodrigo Nunes e organizadas pelo Comitê Voluntário composto por alunos. A realização do evento contou com o apoio de muitos parceiros como a Prefeitura Municipal da Palhoça, a Secretaria de Saúde, o Corpo de Bombeiros, o Fort Atacadista, a Água Mineral Santa Rita, a Omda Tubarões, a Delta Adestramentos, e outros colaboradores.

Esta iniciativa nos levou a transformar vidas e, ao mesmo tempo, sermos transformados de maneira única. Testemunhar o comprometimento e a dedicação de nossos alunos em prol de uma causa tão nobre e especial, que impacta positivamente a vida de inúmeras crianças e famílias com realidades diversas, nos inspira a manter a esperança em dias melhores, em um futuro mais próspero e em uma sociedade mais empática e solidária.

Gente que cuida de gente!