Lançamento do Festival Gastronomia de Tubarão 2023
 

Matéria

Lançamento do Festival Gastronomia de Tubarão 2023

6 / Outubro / 2023

No dia 27 de setembro de 2023, tivemos o lançamento de um dos eventos gastronômicos mais aguardados do ano, o Festival Gastronomia de Tubarão 2023. As Cozinhas do Curso de Gastronomia da UniSul – Tubarão foram o cenário perfeito para o pontapé inicial deste festival, com uma emocionante aula show conduzida pelo renomado Chef Bruno Darlan.

Chef Darlan, também professor do Curso de Gastronomia do SENAC de Campos do Jordão – SP e respeitado consultor gastronômico, foi o mestre de cerimônias dessa noite memorável. Durante a aula show, ele encantou o público ao preparar um prato especial: o “risoto de bobo de camarão servido na moranga.”

Além de assistir à habilidade do Chef Darlan, os estudantes do curso de gastronomia da UniSul – Tubarão tiveram a oportunidade única de colaborar na preparação desse prato excepcional, sob a orientação do mestre. Esta experiência prática não apenas enriqueceu seu conhecimento culinário, mas também lhes proporcionou visualizar as tendências e sabores que serão a atração principal ao longo do Festival Gastronomia de Tubarão 2023.

O lançamento deste festival prometeu uma experiência culinária inesquecível, e a aula show do Chef Bruno Darlan foi apenas o começo das festividades que aguardam os entusiastas da gastronomia em Tubarão.