Estudantes da Fisioterapia da UNISUL Pedra Branca Envolvidos na Meia Maratona em Palhoça em Comemoração ao Aniversário do Município

26 / Abril / 2024

No último sábado, 21 de abril de 2024, a cidade de Palhoça foi palco de uma celebração esportiva e comunitária, marcando seu aniversário com a realização da Meia Maratona. Entre os participantes ativos do evento estavam os estudantes do curso de Fisioterapia da UNISUL Pedra Branca, cuja presença foi além das corridas e alcançou um papel vital nos bastidores.

Enquanto os corredores enfrentavam os desafios das ruas de Palhoça, os estudantes de Fisioterapia estavam lá, oferecendo suporte técnico essencial para garantir o bem-estar dos participantes. Munidos de conhecimentos especializados em cuidados físicos e terapia de reabilitação, eles desempenharam um papel crucial na prevenção de lesões e na recuperação dos corredores ao longo do percurso.

A contribuição ativa dos estudantes da UNISUL Pedra Branca não passou despercebida durante o evento, destacando o compromisso da instituição com a comunidade local e a promoção de um estilo de vida saudável. Sua presença dedicada e profissional nos bastidores da Meia Maratona foi uma demonstração clara do espírito de solidariedade e colaboração que caracteriza a relação entre a universidade e a cidade de Palhoça.

Além de celebrar mais um ano de história e progresso, a Meia Maratona de Palhoça deste ano foi enriquecida pela participação ativa e comprometida dos estudantes de Fisioterapia da UNISUL Pedra Branca. Sua presença não apenas contribuiu para o sucesso do evento, mas também ressaltou a importância da cooperação e do cuidado mútuo na construção de uma comunidade mais saudável e unida.