Encontro Liga de Anatomia Veterinária (LAVET)

Encontro Liga de Anatomia Veterinária (LAVET)

24 / Novembro / 2023

No mês de outubro, tivemos o encontro de uma das Ligas Acadêmicas do curso de Medicina Veterinária, a Liga de Anatomia Veterinária (LAVET). Durante esse evento especial, realizado nos laboratórios da UniSul Pedra Branca, os alunos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos por meio de atividades práticas de dissecação.

Foi um dia de aprendizado intenso, onde os participantes puderam vivenciar de perto a anatomia veterinária e aprimorar suas habilidades técnicas. Os organizadores desempenharam um papel fundamental ao proporcionar uma experiência enriquecedora, guiando os estudantes através dos processos de dissecação de forma didática e participativa.

O encontro não apenas consolidou a importância da Liga de Anatomia Veterinária, mas também ressaltou o comprometimento dos alunos e a dedicação dos envolvidos. Essas iniciativas não só enriquecem o currículo acadêmico, mas também contribuem para o desenvolvimento prático e teórico dos futuros profissionais da área.