Formas de Ingresso na Graduação Presencial | Estude na Unisul
  • Formas de Ingresso

Formas de Ingresso da Graduação Presencial

Conheças as opções de ingresso com e sem vestibular, para transferir seu curso e para segunda graduação

Seleção pelo Histórico Escolar

Para inscrever-se para seleção para cursos presenciais da Unisul por análise do Histórico Escolar, você só precisa ter um certificado de conclusão do Ensino Médio e já pode fazer sua inscrição gratuitamente, com opções de ingresso durante todo o semestre. Veja como participar!

Nota do Enem

Se você quer participar do processo seletivo para os cursos presenciais da Unisul com base nos resultados obtidos na Prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), basta ter realizado a prova do Enem entre os anos de 2009 e 2020 e ter concluído Ensino Médio. Conheça os critérios!

Transferência Externa

Se você é estudante em outra Instituição de Ensino Superior e quer transferir-se para a Unisul para um curso de graduação presencial, idêntico ao que já está regularmente matriculado, pode entrar com uma solicitação de Transferência Externa. Conheça os critérios para concluir sua transferência e ingressar na Unisul.

Reingresso (Nova Graduação)

A Unisul tem muitas opções de cursos no ensino presencial com vagas para Reingresso. É necessário apenas que você apresente seu diploma e o histórico escolar do curso superior que já concluiu. Veja como fazer para reingressar na Universidade e fazer uma segunda graduação.

Ingresso pelo ProUni

Se você é candidato a uma bolsa parcial ou integral pelo ProUni e deseja ingressar na Unisul, pode aproveitar os períodos de inscrições abertos semestralmente para os cursos presenciais. Conheça os critérios e as etapas para participar.

Vestibular Tradicional e Agendado

Agora você tem uma nova forma de ingressar na Unisul! Se você já concluiu o Ensino Médio, além de fazer o Vestibular Tradicional, com prova digital, pode agendar uma prova na Unisul e ingressar no ensino superior. Veja as opções de cursos disponíveis e faça sua inscrição.

Vestibular Corporativo

O Vestibular de bolsas vem oferecer a você, estudante que faz parte das empresas ou instituições conveniadas com a Unisul, a oportunidade de ingressar na Unisul com bolsas de 50% até 100%, válidas para todo o curso. Venha participar!

BOLSAS PARA INGRESSAR

Existem várias formas de você estudar na Unisul com mensalidades reduzidas.

FINANCIAMENTO ESTUDANTIL

Pague metade da mensalidade durante o curso e o restante depois de formado.

NÃO FIQUE COM DÚVIDAS!

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento, por e-mail ou telefone.