Vestibular Tradicional para Cursos Digitais de Graduação - Prova Online

Vestibular Tradicional - Prova Online

Para ingressar em cursos digitais de graduação

Inscrições encerradas para o semestre 2021/2

Veja como é fácil participar do vestibular:

• Você faz a inscrição, informando seus dados de contato e qual o curso que deseja fazer na UnisulDigital.
  • Na data da prova, você fará uma redação online. Depois de iniciar, você terá 1h30min para concluir.
  • Em seguida, você aguarda o resultado final a realiza sua matrícula.
  • Concorra a bolsas de 60% a 100% de acordo com o seu desempenho.

Datas Importantes

Para ingressar no Semestre 2021/2 – 1ª etapa de inscrição

• Inscrições online: de 8/6 até 2/7/2021
  • Teste de conexão para realização da prova: dias 1º e 2/7/2021, no MinhaUnisul*
  • Realização da prova online (redação): 3/7/2021**
  • Divulgação dos classificados: 7/7/2021
  • Upload dos documentos para matrícula: até 16/7/2021
  • Matrícula: em até 2 dias úteis, após a adesão online ao contrato e do upload dos documentos pelo estudante
  • Início do 1º período de aulas: 19/7/2021
*O candidato deverá, até 3 de julho de 2021, às 9 horas, acessar o portal MinhaUnisul em “Minhas Inscrições > Cursos” Lista de Documentos da sua inscrição e realizar o upload da Carteira de Identidade ou da Carteira Nacional de Habilitação, exigência para a liberação da prova. O candidato estrangeiro deverá realizar o upload do Registro Nacional de Estrangeiro – RNE ou Registro Nacional Migratório – RNM.
** O Processo Seletivo Vestibular Tradicional será composto por uma prova de Redação que será realizada de forma digital. O candidato terá 1h30min para a realização da redação, entre o horário das 10 às 18 horas, podendo entrar até as 16h30min.

Documentos necessários para matrícula

Os documentos obrigatórios relacionados abaixo deverão ser enviados de forma digitalizada (upload), no final do processo de inscrição online, ou posteriormente pelo Portal MinhaUnisul:

• cadastro de Pessoa Física – CPF.
  • Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação.
  • Histórico Escolar do Ensino Médio.
  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio.*
*Caso não tenha o documento que comprove a conclusão do Ensino Médio, deverá entregar o Termo de Ciência, conforme modelo disponível no Anexo II do Edital de Oferta. Caso tenha conluído o Ensino Médio no exterior deverá entregar documento de equivalência de estudos, na forma da legislação vigente.

Se for candidato menor de 18 anos

• Autorização subscrita pelo responsável legal, com firma reconhecida, conforme Anexo I do Edital de Oferta.
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF do responsável legal.

Observações

No Edital de Oferta estão especificados outros documentos necessários para candidatos com perfis específicos.

• Candidatos om deficiência, transtorno ou dificuldade de aprendizagem.
  • Candidatos estrangeiros residentes no Brasil.

Veja também, no edital, a relação de documentos complementares necessários para o registro acadêmico de todos os candidatos.

Dúvidas sobre este Processo Seletivo podem ser esclarecidas pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 970 7000. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.

Nos dias 29 e 30 de maio, o plantão será realizado por meio do telefone (48) 99845-4596.

Editais de Oferta

Editais de Classificados

Vestibular Tradicional 2021/2

TítuloDescriçãoBaixar
07/07/2021 EDITAL DE RESULTADOS Vestibular Tradicional Referente ao Termo Aditivo nº 3 do Edital GR Nº 27/2021 BaixarVisualizar
07/07/2021 - Relação das Bolsas de Estudo - Vestibular Tradicional Unisul 2021/2 - Prova 03/07/2021 Referente ao Edital GR nº 27/2021 BaixarVisualizar

BOLSAS PARA INGRESSAR

Conheças as opções de bolsas iniciar seu curso com mensalidades reduzidas.

BOLSAS PARA MATRICULADOS

Programas de bolsas oferecem benefícios após o início do curso.

Central de Relacionamento

banner deslizante para contato pelo whatsapp