Doação de chips Universia e Santander Universidades para Alunos Unisul

Chips Universia e Santander Universidades

para estudantes de graduação do ensino presencial e digital

Faça sua inscrição

Preencha o formulário até 11/2/2021.
Acesse o site

Este programa tem como objetivo apoiar universitários que não têm acesso à Internet de qualidade e promover a doação de Chips a alunos da Unisul.

Os Chips doados darão acesso à Internet de 5 GB mensais, por um período de seis meses, além de possibilitar chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel. Os contemplados terão ainda direito ao uso ilimitado e gratuito dos aplicativos WhatsApp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia via rede móvel do chip.

Para participar da seleção, você deve estar matriculado regularmente na Unisul, em um curso de Graduação, e fazer sua inscrição no site: https://materiais.universia.com.br/chips.

Confira a seguir os nomes dos pré-selecionados.

• Estar inscrito até 11/1/2021 pelo link https://materiais.universia.com.br/chips. Atenção: é necessário inscrever-se como estudante da Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul (e/ou Unisul Digital).
  • Comprovar matrícula ativa em um dos cursos superiores de graduação das modalidades presencial ou digital da Unisul.
  • Residir em território nacional.
  • Ser maior de 18 (dezoito) anos de idade.
  • Não ter participado de nenhum outro Programa promovido pelo Grupo Santander.
  • Possuir renda familiar per capita de até 1½ (um salário mínimo e meio – ver mais detalhes no edital).
  • Não possuir acesso à Internet (ver anexo ao edital).
  • Comprovar residência em região de vulnerabilidade socioeconômica.
  • Aceitar o disposto no portal Universia.

Veja mais informações no edital.

No período de 20/1 a 3/2/2021 a Unisul publicará o edital dos pré- selecionados que deverão entregar os seguintes documentos comprovatórios obrigatórios, em local e formato a ser divulgado no edital:

1. Formulário de inscrição no site do Santander Universia – Edição 2020.
  2. Comprovante de matrícula ativa na Unisul.
  3. Comprovante de residência: (conta de luz, água, telefone ou condomínio).
  4. Documentos pessoais: (RG, CPF) do estudante inscrito. Menores de 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento.
  5. Declaração de inexistência de acesso à Internet: ver anexo ao edital.
  6. Comprovante de Rendimento (6 últimos meses) do estudante e dos integrantes do seu grupo familiar. Será considerado o rendimento bruto, conforme norma vigente. Autônomo: deverá apresentar o Decore, Imposto de Renda Pessoa Física e, se contribuinte da Previdência social, 3 ultimas contribuições. Empresário: apresentar o pró-labore, Imposto de Renda Pessoa Jurídica e Física e Contrato Social.

Veja mais informações no edital.

Confira no edital todas as informações do processo seletivo.

• Inscrições: até 11/2/2021.
  • Divulgação dos pré-selecionados de 12 a 28/2/2021.
  • Divulgação dos contemplados de 28/2/2021 até 28/3/2021.