UniSul realiza festival de profissões em Criciúma

UniSul realiza festival de profissões em Criciúma

26 / Janeiro / 2023

UniSul Day acontece hoje (26), das 16h às 21h, no campus de Criciúma

Nesta quinta-feira (26) a UniSul realizará o UniSul Day, evento gratuito que tem como objetivo ajudar quem ainda está em dúvida sobre qual área de ensino escolher, por meio da apresentação dos principais cursos da universidade. O evento aberto à comunidade acontecerá presencialmente no campus de Criciúma, localizado na Avenida Gabriel Zanette, nº 15 – Bairro Ceará, das 16h às 21h. Para participar, basta se inscrever no link https://forms.office.com/r/rysJYMDsfY.

O novo campus da UniSul, que foi inaugurado em julho do ano passado, possui uma infraestrutura inovadora, ocupando mais de três mil metros quadrados de área construída, dispondo de espaços modernos para o ensino, a convivência e o bem-estar da comunidade acadêmica. Aberto pela primeira vez a comunidade, a ação os convida a uma experiência imersiva pelo campus, que conta com biblioteca, salas de aulas, salas de metodologias ativas, espaços de simulação e interação, laboratórios, lanchonete e auditório.

A programação inclui ainda rodas de conversa e workshops voltados para os recém-lançados cursos na unidade como Direito, Engenharia Mecânica, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistema de Informação, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Medicina Veterinária. Além disso, os participantes poderão participar de conversas individuais com os coordenadores dos cursos, nas quais terão a oportunidade de entender mais sobre o ambiente universitário e a rotina da profissão.

“O UniSul Day é uma excelente oportunidade para que as pessoas conheçam um pouco mais do novo campus da UniSul e dos diversos cursos que ofertamos. Além de conhecer o dia a dia de cada área, as diferentes formas de atuação, por meio dos nossos coordenadores. É muito importante para nós e para a comunidade promover eventos para desenvolvimento pessoal e profissional”, ressalta Katia Macaari, gerente do Campus Criciúma.

Durante o evento, os interessados em ingressar no ensino superior terão acesso a condições especiais.

UniSul Day
• O que: festival de profissões
• Quando: 26 de janeiro, das 16h às 21h
• Local: Avenida Gabriel Zanette, nº 15 – Bairro Ceará – Criciúma – SC – 88802-610