O que você vai aprender em
Engenharia de Alimentos

Estudando engenharia de alimentos na UniSul você irá aprender técnicas e abordagens para a produção de alimentos mais saudáveis e ao mesmo tempo rentáveis, abordando o processo de produção como um todo. Trata-se de uma profissão que tem a responsabilidade de assegurar a qualidade dos produtos alimentares consumidos pela sociedade, atuando desde a seleção dos ingredientes até as condições de embalagem e distribuição.

Atuação

Você irá encontrar muitas oportunidades na indústria alimentícia, e também em outros segmentos relacionados, como empresas distribuidoras, serviços públicos de fiscalização e vigilância encarregados de assegurar a qualidade dos produtos distrbuídos para a população, redes de restaurantes e franquias e microcervejarias.

Mercado de Trabalho

O mercado é amplo e está em expansão, e a formação oferecida pelo curso permite ainda explorar outras alternativas como consultoria no desenvolvimento de equipamentos e processos industriais e de novos produtos. Ao concluir o curso você irá obter o diploma, que é obrigatório para exercer a profissão e para obter registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) do estado onde você irá trabalhar.

Engenharia de Alimentos

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.