7ª Mostra Cultural: Educação Aberta em Foco | Fique por Dentro | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

7ª Mostra Cultural: Educação Aberta em Foco

Logo do evento 7ª Mostra Cultural: Educação Aberta em Foco

7ª Mostra Cultural: Educação Aberta em Foco

Campus UnisulVirtual

Dias 18 e 19/9/2017.

Resumo

Na 7º Mostra Cultural serão escolhidas as 10 melhores fotografias sobre o tema "Educação Aberta em Foco". O concurso será coordenado pela Assessoria de Extensão do Campus UV

O tema "Educação Aberta em Foco" foi escolhido em razão de 2017 ser o ano de celebração da abertura do acesso ao conhecimento nos mais diversos âmbitos da sociedade, principalmente no educacional. Desta forma, a 7ª Mostra Cultural da UnisulVirtual passa a integrar o calendário comemorativo do “Year of Open”, promovido pelo “Open Education Consortium”, ao qual a Unisul é filiada.

A Mostra propõe aos participantes compartilhar com comunidades nacionais e internacionais fotografias sobre espaços, acontecimentos, atitudes, expressões, experiências, pessoas e situações diversas que remetam à Educação Aberta.

Participe e ganhe prêmios!

Enviar a fotografia entre os dias 7 a 25/8/2017, para o e-mail: mostracultural@unisul.br

O resultado final será divulgado até o final do dia 5/9, no site da Unisul.

No Edital da Mostra você encontra toda a regulamentação do evento, com informações de como participar, comissão julgadora e detalhes sobre as premiações.

Acesse o Edital

Público-alvo

Todos os alunos regularmente matriculados em qualquer um dos cursos de Graduação da UnisulVirtual, em 2017/2.

• Carmelita Schulze, designer instrucional

E-mail: carmelita.schulze@unisul.br