Exposição: Folhetim Integrativo: as áreas de atuação na Psicologia | Fique por Dentro | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Exposição: Folhetim Integrativo: as áreas de atuação na Psicologia

Logo do evento Folhetim Integrativo: as áreas de atuação na Psicologia

Exposição: Folhetim Integrativo: as áreas de atuação na Psicologia

Campus Grande Florianópolis
Unidade Universitária Pedra Branca
Bloco F

Av. Pedra Branca, 25
Cidade Universitária Pedra Branca
88137 272 - Palhoça - SC

De 26/6 a 14/7/2017.

Resumo

A produção dos Folhetins tem o objetivo de integrar os conhecimentos adquiridos na Certificação 'Fenômenos Psicológicos e Constituição da Subjetividade', apresentando conteúdos vinculados a todas as Unidades de Aprendizagem do curso de Psicologia.

Tem como tema "As áreas de atuação na Psicologia" e apresentará áreas de atuação na Psicologia mencionando sua história, os processos psicológicos básicos estudados e a atuação no contexto contemporâneo.

Com a exposição de folhetins pretende-se promover o compartilhamento de produções acadêmicas entre os alunos do Curso e divulgar as áreas de atuação na Psicologia para o público em geral.

Especialmente os alunos do curso de Psicologia.

• Michelle Regina da Natividade, professora do Curso