Vitrine das Profissões | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Evento reúne e orienta estudantes para o mercado

Sep

A Vitrine das Profissões apresenta aos estudantes do Ensino Médio, os cursos de graduação e serviços prestados pela Unisul. Também fornece informações para ampliar o conhecimento e visão sobre o mercado de trabalho e futuro profissional.

Nesta última edição, realizada nos dias 23 e 24/9/2015 no Campus Tubarão, milhares de estudantes, principalmente os dos terceirões de escolas públicas e privadas do Sul Catarinense e regiões,  participaram de miniaulas e palestras sobre orientação de carreira, além de outras atrações.

Veja no vídeo abaixo o que rolou na Vitrine!

Programação da Vitrine do Campus Tubarão

A programação detalhada você terá disponível no momento da inscrição.

Atividade

Noite

Recepção e credenciamento Shopping Acadêmico 8 às 11h 13 às 17h 18 às 20h30min
Miniaulas Bloco A, C e D 9 às 10h40min 14 às 16h30min 19 às 21h30min
Programa de Orientação de Carreira (POC) Bloco D 9 às 11h 14 às 16h 19h30min às 22h
Palestra para pais, familiares e visitantes Miniauditório - Ginásio Poliesportivo Das 9 às 11h Das 14 às 17h Das 19 às 21h
Visitas no Campus Campus Tubarão 9 às 11h30min 13h30min às 17h30min 19 às 22h
Tour guiado Unidade Universitária de Tubarão
Centro de Convivências da Unisul (Shopping Acadêmico)
Das 9 às 11h Das 14 às 16h 20h
Evento Semeia Espaços Integrado de Artes (EIA) Aguarde a divulgação do evento.
Encerramento   12h 18h 22h

A programação detalhada você terá disponível no momento da inscrição.

Campus Tubarão
Dias 23 e 24/9/2015

Inscrições encerradas.

Veja o que está rolando agora na Vitrine!

Assista ao vivo!

Inscrições abertas até 21/9.

As atividades de Orientação Profissional e Miniaulas têm número de vagas reduzido e estão abertas para inscrições online. Conheça as opções abaixo, e faça sua inscrição.

Campus Tubarão
Gerência Mercadológica
Fones: (48) 3621 3120 | 3621 3956

A Vitrine das Profissões vai apresentar, aos estudantes do Ensino Médio, os cursos de graduação e serviços prestados pela Unisul, além de fornecer informações para ampliar o conhecimento e visão sobre o mercado de trabalho e futuro profissional.

Os estudantes, principalmente os dos terceirões de escolas públicas e privadas do Sul Catarinense e regiões, poderão participar de miniaulas e palestras sobre orientação de carreira, além de outras atrações.

Conheça as vantagens em participar da Vitrine

dicas e orientacao de carreira

Você já decidiu que carreira seguir?

A Vitrine oferece palestras e oficinas do Programa de Orientação de Carreira (POC) para auxiliar na escolha da profissão e miniaulas que esclarecerão sobre os cursos e o mercado de trabalho.

E mais: você pode manter contato com professores e alunos da Unisul, em dezenas de estandes que estarão divulgando os cursos e os serviços da Universidade.

preparacao vestibular

Prepare-se para o vestibular e ingresso na Universidade

A Vitrine orienta os alunos sobre bolsas e os benefícios de estudar na Unisul, e sobre as formas de acesso ao Ensino Superior.

Conheça a programação do Campus Tubarão

A recepção e o credenciamento dos visitantes serão realizados no Shopping Acadêmico. Confira os horários:

• Manhã: das 8 às 11h
  • Tarde: das 13 às 17h
  • Noite: das 18 às 20h30min

Durante todo o período do evento os estudantes terão a sua disposição funcionários, professores, alunos da Unisul preparados para atendê-los e orientá-los.

Atividades da Vitrine

Conheça as atividades que estarão disponíveis aos visitantes no dia do evento.

Para participar destas atividades é necessário acessar o sistema para inscrição online 'MinhaMochila'. Se você ainda não tem login e senha, pode criar o seu no momento da inscrição.

Orientação Profissional

Oficinas de 1 hora de duração, oferecidas pelo Programa de Orientaçao de Carreira (POC).

Veja Programação
Miniaulas

Aulas práticas ou teóricas, sobre determinados cursos, com horário reduzido.

Veja Programação do dia 23/9 Veja Programação do dia 24/9

Para orientação profissional e miniaulas a inscrição deve ser feita em nosso sistema por meio de uma única sessão:

Atividades abertas ao público

Saiba como chegar no Campus Tubarão

Endereço da Unidade Universitária de Tubarão:

Avenida José Acácio Moreira, 787
Bairro Dehon – Caixa Postal 370
88704-900 – Tubarão – SC

Além das atrações do evento, o Campus disponibiliza estrutura para deixar sua visita ainda mais agradável!

Os estudantes têm à sua disposição três estabelecimentos de alimentação, com opções diversas de lanches, almoços e cafés.

Praça da Alimentação