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Ouvidoria

A Ouvidoria é um setor da Unisul vinculado à Reitoria, criado para dar oportunidade a todos que fazem parte ou não da Unisul de manifestar-se em relação aos vários setores e serviços da Universidade.

Sua principal atividade consiste em receber denúncias, críticas, sugestões e elogios; analisando e encaminhando para atendimento.

Principais atribuições

  • Encaminhar as questões às áreas que devem solucioná-las, acompanhando a sua tramitação e garantindo respostas às questões recebidas, no menor prazo possível, com clareza e objetividade;
  • Atuar na prevenção e solução de conflitos;
  • Estimular a participação do usuário;
  • Zelar pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade

Como acionar a Ouvidoria

A Ouvidoria deve ser a última instância a ser acionada – já que a Unisul oferece outros serviços de atendimento como a Central de Relacionamento e o Serviço de Atenção Integral ao Acadêmico (Saiac) presente em cada uma de suas unidades.

Você poderá enviar um elogio, uma denúncia, uma sugestão ou uma reclamação.

Para enviar uma reclamação, é necessário já ter feito alguma solicitação anterior em um dos canais de atendimento da Unisul, e ter em mãos o número de protocolo. Você pode obter um número de protocolo ao encaminhar uma solicitação por meio do autoatendimento no Portal Minha Unisul.

Para acionar a Ouvidoria, é necessário acessar o MinhaUnisul com seu login e senha. Se você não possui cadastro, pode acessar “Criar novo usuário”.