Mestrado em Ciências da Saúde | Unisul - Universidade do Sul de Santa Catarina

Mestrado em Ciências da Saúde

Tubarão e Pedra Branca

Mestrado em Ciências da Saúde está sintonizado com os avanços científicos e tecnológicos

A proposta de um mestrado acadêmico na área da saúde vem ao encontro da missão da Unisul, que é formar integralmente cidadãos em permanente sintonia com os avanços da tecnologia.

As qualificações previstas no Mestrado em Ciências da Saúde são fatores preponderantes para o aperfeiçoamento intelectual dos profissionais, tendo em vista o desenvolvimento científico, tecnológico e sustentável do Brasil, da região e dos municípios.

Dessa forma, a Unisul confere total apoio e investimento no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde – Mestrado em Ciências da Saúde, para que possa propiciar uma formação integral e continuada de qualidade, possibilitando ao cidadão interagir e contribuir qualitativamente com as demandas locais, regionais, nacionais e internacionais.

• Duração24 meses
  • Mensalidade MédiaR$ 1.462,86
  • Modalidadepresencial

O curso é ofertado para profissionais da área da saúde e correlatas.

Os egressos, finalizando o Curso, deverão ter:

• Formação crítica, reflexiva e ética, com base em conhecimentos técnico-científicos;
  • Capacidade para atuação em docência;
  • Capacidade para atuação em pesquisa com geração de conhecimento na área das Ciências da Saúde.

Taxa de inscrição: R$ 100,00.
30x de R$ 1.462,86

Duração

O Mestrado em Ciências da Saúde tem duração de 24 meses. O processo seletivo tem periodicidade semestral.

As aulas são semanais e presencias.

• Horário das aulas: segunda-feira das 19 às 22h e terça-feira das 8 às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Bancas

Uso de medicamentos, suplementos, estimulantes e fatores associados em praticantes de Padel

Discente
Ana Cristina da Silva Mendes Huber

Banca
Daisson José Trevisol, doutor (orientador)
Andreia Pelegrini, doutora (avaliador externo - Udesc)
Gislaine Tezza Rezin, doutora (avaliador interno)

29/7/2014

Campus Tubarão, prédio sede, sala 9

Acesso às dissertações

As dissertações podem ser acessadas na íntegra em formato digital no site da Biblioteca Universitária - Acervo. Para facilitar sua busca, opte pela busca “Livre”. Em +Tipo de Obra, escolha as opções “Dissertação” e “Dissertação on-line” e no campo Termo de pesquisa digite o título da dissertação desejada.

• Coordenador
    Jefferson Luiz Traebert, doutor
  • Coordenadora Adjunta
    Fabiana Schuelter Trevisol, doutora

Contato com a coordenação

E-mail: ppgcs@unisul.br

O curso é ofertado para profissionais da área da saúde e correlatas.

Os egressos, finalizando o Curso, deverão ter:

• Capacidade para atuação em docência;

Taxa de inscrição: R$ 100,00.
30x de R$ 1.462,86

Duração

As aulas são semanais e presencias.

Bancas

Discente
Ana Cristina da Silva Mendes Huber

Banca