Mestrado em Ciências da Saúde | Unisul - Universidade do Sul de Santa Catarina

Mestrado em Ciências da Saúde

Tubarão e Pedra Branca
Inscrições abertas até 3/2/2015 Acesse e inscreva-se!

Mestrado em Ciências da Saúde está sintonizado com os avanços científicos e tecnológicos

A proposta de um mestrado acadêmico na área da saúde vem ao encontro da missão da Unisul, que é formar integralmente cidadãos em permanente sintonia com os avanços da tecnologia.

As qualificações previstas no Mestrado em Ciências da Saúde são fatores preponderantes para o aperfeiçoamento intelectual dos profissionais, tendo em vista o desenvolvimento científico, tecnológico e sustentável do Brasil, da região e dos municípios.

Dessa forma, a Unisul confere total apoio e investimento no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde - Mestrado em Ciências da Saúde, para que possa propiciar uma formação integral e continuada de qualidade, possibilitando ao cidadão interagir e contribuir qualitativamente com as demandas locais, regionais, nacionais e internacionais.

• Duração24 meses
  • Mensalidade MédiaR$ 1.462,86
  • Modalidadepresencial

O curso é ofertado para profissionais da área da saúde e correlatas.

Os egressos, finalizando o Curso, deverão ter:

• Formação crítica, reflexiva e ética, com base em conhecimentos técnico-científicos;
  • Capacidade para atuação em docência;
  • Capacidade para atuação em pesquisa com geração de conhecimento na área das Ciências da Saúde.

Taxa de inscrição: R$ 100,00.
30x de R$ 1.462,86

Duração

O Mestrado em Ciências da Saúde tem duração de 24 meses. O processo seletivo tem periodicidade semestral.

As aulas são semanais e presencias.

Acesso às dissertações

As dissertações podem ser acessadas na íntegra em formato digital no site da Biblioteca Universitária - Acervo. Para facilitar sua busca, opte pela busca “Livre”. Em +Tipo de Obra, escolha as opções “Dissertação” e “Dissertação on-line” e no campo Termo de pesquisa digite o título da dissertação desejada.

• Coordenador
    Jefferson Luiz Traebert, doutor
  • Coordenadora Adjunta
    Fabiana Schuelter Trevisol, doutora

Contato com a Coordenação

E-mail: ppgcs@unisul.br

O curso é ofertado para profissionais da área da saúde e correlatas.

Os egressos, finalizando o Curso, deverão ter:

• Capacidade para atuação em docência;

Taxa de inscrição: R$ 100,00.
30x de R$ 1.462,86

Duração

As aulas são semanais e presencias.

Acesso às dissertações

• Coordenador