Gestão de Logística - a distância | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Gestão de Logística

A distância
Divulgados os classificados do 3º período de oferta. Acesse os Editais.

Estratégias para gerir suprimentos e a distribuição física de materiais

O Curso Sequencial de Gestão de Logística ofertado pela UnisulVirtual desenvolve habilidades para atuação crítica e de forma integrada sobre a esfera da produção e a estrutura de gestão do fluxo de materiais.

A partir de conteúdos que envolvem logística, operadores logísticos e gestão da produção, o aluno se qualifica de forma específica para atuar no mercado e poderá gerir estrategicamente a cadeia de suprimentos e a distribuição física de materiais.

Podem realizar o Curso portadores de diploma de conclusão do ensino médio ou graduação, e que busquem ampliar seus conhecimentos na área de logística.

As disciplinas integram o curso de Graduação de Processos Gerenciais e podem ser validadas na graduação, depois de concluído este curso sequencial.

• Modalidadea distancia
  • Nível/Tipo:Sequencial de Complementação de Estudos
  • Mensalidade MédiaR$ 232,73
  • IntegralizaçãoMeio Semestre

Como Ingressar

Inscrições encerradas para 2017/2!

Aguarde! Em breve abriremos novo processo de seleção.

Abaixo você encontra informações úteis para sua inscrição, como: principais datas, documentos e editais de oferta.

Datas importantes+

Datas do Edital 867/2017 - Oferta 2017/2

3º Período letivo

• Inscrições encerradas!
  • Vencimento do boleto: 6/9/2017
  • Início das aulas: 25/9/2017

Documentos+

• Carteira de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)*;
  • CPF, caso o número não constar na Carteira de Identidade*;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio*;
  • Laudo médico (para candidatos com deficiência, transtorno ou dificuldade de aprendizagem).

* Fotocópia autenticada.

• Veja no Edital de Oferta a lista completa dos documentos.
  • Os documentos devem ser enviados ou entregues nos endereços que constam no Edital de Oferta. No envelope, o candidato também deve indicar o nome do curso no qual está inscrito.

Editais de oferta+

Mensalidade:

• 6x de R$ 232,73

Observação: a Universidade do Sul de Santa Catarina reserva-se o direito de não oferecer o curso caso não haja o número mínimo de inscritos. Neste caso, o inscrito será comunicado oficialmente pela Unisul, que fará a devolução integral do valor pago.

Ivete de Fátima Rossato
E-mail: ivete.rossato@unisul.br

Como Ingressar

Inscrições encerradas para 2017/2!

Aguarde! Em breve abriremos novo processo de seleção.

Datas importantes+

Datas do Edital 867/2017 - Oferta 2017/2

3º Período letivo

• Inscrições encerradas!
  • Vencimento do boleto: 6/9/2017
  • Início das aulas: 25/9/2017

Documentos+

• Carteira de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)*;
  • CPF, caso o número não constar na Carteira de Identidade*;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio*;

* Fotocópia autenticada.

• Veja no Edital de Oferta a lista completa dos documentos.

Editais de oferta+

Mensalidade: