Técnicas Avançadas em Restauração com Resina Composta Clínica - Tubarão | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Técnicas Avançadas em Restauração com Resina Composta ClínicaTubarão

O curso de Técnicas Avançadas em Restauração com Resina Composta Clínica é uma oportunidade de aperfeiçoamento na área de restauração em estética dental, para diferentes casos e com diversos materiais e técnicas.

A restauração estética é uma das áreas mais complexas da odontologia. Está em constante inovação de técnicas e materiais. Por isso, requer aprendizagem e atualização permanente dos profissionais.

É ofertado exclusivamente aos estudantes que já concluíram o curso de "Técnicas Avançadas em Restauração em Resina Composta - teórico-laboratorial".

Alunos da Unisul podem validar o certificado recebido de acordo com o projeto pedagógico de seu curso de graduação.

Disciplinas do curso

• Onlay;
  • Inlays;
  •  Pinos pré-fabricados de fibra de vidro e resina composta;
  • Facetas diretas;

• RG
  • CPF
  • Comprovante de residência

A matrícula somente será efetivada após a entrega dos documentos no Saiac do Campus Universitário de Tubarão, na Unidade Universitária Tubarão.

• Investimento*

O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

6 x R$ 790,00
  • InscriçõesAté 27/11/2018
  • ModalidadePresencial
  • Duração54h
  • Início das aulas30/11/2018
  • Contatojefferson.pereira@unisul.br
  • O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

Outros cursos que podem lhe interessar