Recrutamento e Seleção de Pessoas - Tubarão | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Recrutamento e Seleção de Pessoas Tubarão

O curso de Recrutamento e Seleção de Pessoas, ofertado pela Unisul, prepara profissionais e empresários para escolher a pessoa certa para cada cargo nas principais áreas de conhecimento.

Com aulas práticas e dialogadas, o Curso aborda disciplinas comportamentais indispensáveis para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades na área e promove a reflexão sobre a postura ética e o comportamento do selecionador, levando-o a uma atuação diferenciada na área de recrutamento e seleção.

Destina-se a todos os interessados, mas, principalmente àqueles que procuram desenvolver sua capacidade de identificar perfis.

Alunos da Unisul podem validar o certificado recebido de acordo com o projeto pedagógico de seu curso de graduação.

Conteúdos do Curso

• A importância do recrutamento e seleção (R&S)
  • Mercado de trabalho atual
  • Descrição de Cargos
  • Construindo o perfil
  • Procedimento de recrutamento e seleção
  • Formalização da vaga
  • Recrutamento e suas formas
  • Seleção e suas etapas
  • Competências (CHA)
  • Entrevista por competências
  • Preparação da entrevista e roteiro
  • Comunicação não verbal
  • Erros em entrevistas
  • Testes em seleção
  • Mensurando o perfil
  • Avaliação do perfil
  • Elaboração de parecer
  • Indicadores de recrutamento e seleção
  • O que é perfil comportamental - Teorias dos perfis
  • Como identificar o perfil durante a entrevista
  • Qual o melhor perfil para determinados cargos

Carga horária total: 10h

Professora do Curso

• Ivana Anselmo Souza

Dias e horários

O curso será realizado nos dias 22 e 23/6/2018.

Horários das aulas:

• Sexta, das 18h30min às 22h
  • Sábado, das 9 às 17h

Local de funcionamento

Campus Tubarão - Unidade Universitária Tubarão
Sala de treinamento, Bloco A

Avenida José Acácio Moreira, 787
Bairro Dehon – Caixa Postal 370
88704-900 – Tubarão – SC

Como matricular-se

Inscrições online e matrícula até 15/6/2018.

Documentos para matrícula

• RG
  • CPF

A matrícula somente será efetivada após a assinatura do contrato online (no momento da inscrição), a entrega dos documentos no Saiac do Campus Universitário de Tubarão, na Unidade Universitária Tubarão e após o pagamento do boleto gerado no ato da inscrição online, até a data do vencimento.

Caso o interessado faça sua inscrição e por algum motivo não possa participar, deverá procurar o Saiac de qualquer unidade ou ligar no 0800 970 7000, solicitando abertura de um CRM de cancelamento da inscrição, evitando assim futuros débitos com a Unisul.

• Investimento*

O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

R$ 260,00 (parcela única)
  • InscriçõesAté 15/6/2018
  • ModalidadePresencial
  • Duração10h
  • Início das aulas22/6/2018
  • Contatoclaudio.pinter@unisul.br
  • O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

Outros cursos que podem lhe interessar