Estabilização Segmentar lombo-pélvica - Pedra Branca | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Estabilização Segmentar lombo-pélvica

Pedra Branca

Oportunidade de capacitação para Fisioterapeutas e alunos do curso

O curso de Estabilização Segmentar lombo-pélvica, oferecido pela Unisul, visa capacitar na correção de disfunções biomecânicas relacionadas à instabilidade articular da coluna vertebral lombar. Desenvolve também o raciocínio clínico por meio de embasamento científico.

O aluno conhece a biomecânica da região lombar relacionada ao conceito de estabilização segmentar lombo-pélvica, compreende o tratamento nas disfunções musculares locais em pacientes com lombalgias e amplia seus conhecimentos sobre a morfologia e biomecânica da coluna lombar.

É apresentada a Unidade Pressórica de Biofeedback no tratamento da disfunção muscular local, bem como o tratamento, prescrição e evolução com exercícios terapêuticos específicos a fim de corrigir alterações de controle motor. São público-alvo fisioterapeutas e alunos do curso de Fisioterapia da Unisul.

• Modalidadepresencial
  • Duração27h
  • Mensalidade MédiaR$ 140,00

• Data do curso: 24/11, 1 e 8/12/2012
  • Horário: das 8 às 12h e das 13 às 18h

Mensalidade: 2x de R$ 140,00

• 1ª parcela: 10/12/12 (boleto)
  • 2ª parcela: 10/1/13 (boleto)

Observação: a Unisul reserva-se o direito de não oferecer o curso caso não haja o número mínimo de inscritos. Neste caso, o inscrito será comunicado oficialmente pela Unisul, que fará a devolução integral do valor pago.

Alexandre Aguiar