Curso Teórico/Prático Bichectomia - Pedra Branca | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Curso Teórico/Prático BichectomiaPedra Branca

O Curso Teórico/Prático Bichectomia desenvolve habilidades para realização de cirurgias odontológicas ambulatoriais com ênfase em técnicas cirúrgias e anestésicas, que permitem melhor desempenho com menor morbidade.

A Bichectomia é uma prática com finalidade estética. Trata da remoção total ou parcial do corpo adiposo da bochecha (remoção da bola de Bichat).

As aulas são teóricas e práticas, com hands-on de laboratório, cirurgias demonstrativas e prática clínica supervisionada pelos professores.

Podem participar estudantes de Odontologia que já tenham concluído as certificações em Cirurgia Bucal ou equivalente, bem como cirurgiões-dentistas inscritos no Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (Crosc)

Alunos da Unisul podem validar o certificado recebido de acordo com o projeto pedagógico de seu curso de graduação.

Conteúdos do curso

• Definição e conceitos básicos;
  • Anestesiologia incluindo sedação;
  • Terapêutica medicamentosa;
  • Exame clínico e indicações;
  • Técnica cirúrgica;
  •  Orientação pré- operatório;
  •  Controle pós-operatório.

Carga horária: 9h

Professora do Curso

• Gislaine F.F.Garcia, mestre em Odontologia
  • Rafael Manfro, doutor em Odontologia

Dias e horários

• Horários das aulas: das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 18h30min
  • Data do curso: 30/6/2017 (sexta-feira)

Local de funcionamento

Av. Pedra Branca, 25
Cidade Universitária Pedra Branca
88137 272 - Palhoça - SC

Como matricular-se

Inscrições online e matrícula: até 17/6/2017.

Atenção!

• O boleto para confirmação da matrícula, gerado no ato da inscrição, deve ser pago até a data de vencimento.
  • Menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados de um responsável;
  • O aluno será informado por SMS e e-mail sobre a confirmação da abertura da turma e sobre o início das aulas;
  • Caso o interessado faça sua inscrição e por algum motivo não possa participar, deverá procurar o Saiac de qualquer unidade universitária ou ligar no 0800 970 7000 até o dia 28/6/2017, solicitando abertura de um CRM de cancelamento da inscrição, evitando assim futuros débitos com a instituição.
  • Mais informações: 0800 970 7000

• Investimento*

O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

R$ 1.600,00 (parcela única)
  • InscriçõesAté 17/6/2017
  • ModalidadePresencial
  • Duração9h
  • Início das aulas30/6/2017
  • Contatokeila.pereira@unisul.br
  • O valor pago será devolvido caso não haja número mínimo de inscritos no curso.

Outros cursos que podem lhe interessar