Curso de Nivelamento: Português Prático - a Distância | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Curso de Nivelamento: Português Práticoa distância

As inscrições estão encerradas. Aguarde novo período de oferta.

O Curso de Nivelamento: Português Prático objetiva nivelar os alunos nas atividades de produção textual em língua portuguesa, possibilitando maior proficiência na formação e no desenvolvimento de competências técnicas indispensáveis para sua atuação acadêmica e, também, profissional.

São 300 vagas para alunos matriculados em cursos de graduação presenciais e a distância da Unisul.

É totalmente gratuito e ofertado na modalidade de ensino a distância, possibilitando flexibilidade de tempo e horário. O Curso inclui práticas de ensino-aprendizagem que integram:

• Material didático diferenciado e formatado de acordo com a metodologia UnisulVirtual;
  • Espaço Virtual de Aprendizagem próprio que potencializa a construção do conhecimento.

Neste curso não serão emitidos certificados.

Conteúdos do Curso

• Pontuação;
  • Coesão e coerência;
  • Regência verbal e nominal e crase;
  • Concordância verbal e nominal.

Carga horária total: 60h

Teste de Nivelamento

Para acessar o teste de nivelamento deste curso acesse com seu login e senha o MinhaUnisul.
A realização dos testes de nivelamento não é obrigatória para a inscrição no curso, no entanto, sugere-se que o aluno realize o teste para autoavaliar seus conhecimentos na área de conhecimento de cada curso.

Período para realização: de 2/7 a 31/8/2018.

O Programa

O curso faz parte do Programa de Nivelamento ofertado pela UnisulVirtual.

Conheça o Programa e outras opções de cursos.

Programa de Nivelamento

Dias de realização

• De 2/7 a 31/8/2018.

Local de funcionamento

O curso é ofertado na modalidade a distância.

• InvestimentoGratuito
  • InscriçõesDe 28/5 a 15/6/2018.
  • ModalidadeA Distância
  • Duração60h
  • Início das aulas2/7/2018
  • Contato0800 970 7000